sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Lady Gaga Será?

Olá,Galera Ouvinte Da hora.
Vim postar curiosidades sobre lady gaga?lady guga muahhahahaha Ou será que não! Muahhhh
Bom
tá parey. 0.0
1º veja como lady gaga é feia sem maquiagem:
Que pesadelo cara *.*


E olha que lol:
éh o raixo x dela kkkk *.*
Bom lembrando me chamo stephanie pode me chamar de tete bozo
eu sou postadora e designer
xauuu!
Stephanie
Bozo
U.U
E só pra vcs saberem haha sou miylei cirus verdadeira haha
Sou Ahhanah Mintana Verdadeira e naum aceito cópias porqe eu sou a verdideira haha
E meu pai é Billi Wai Kirus!
Hahahahahhahahaa
adeus infelizes porque eu soy sortuda hahahahahaaaaaa e estou em Lasbega
Fuieeeeeeeeeeeeeeeeeee

7 comentários:

  1. Quanta gnt sem criatividade viu !
    A GAGA nem fla assim e queridos(a) é Milley Cyrus tá bando de analfabeto sem criativ!

    ResponderExcluir
  2. Ô mARIANA SE LIGA TÁ ISSO É UM BLOG LEGAL DE BRINCADEIRAS QUERIDINHA

    ResponderExcluir
  3. o sua mariana bostana e a amiga da bia naty, se vc e tao burrab assim nem devia entrar na escola

    ResponderExcluir
  4. :0. Todo Mundo é Feio sem MAQUIAGEM. Mais a LADY | GAGA é perfeita do jeito que ela é.

    ResponderExcluir
  5. gente que horro so a gaga msm.
    para conseguir ser tão feia.

    ResponderExcluir